Mixtape Dedication 4

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Lil Wayne fala sobre o freestyle Green & Yellow


Lil Wayne deu uma entrevista a ESPN e deu alguns detalhes sobre o freestyle Green & Yellow. Confira alguns trechos da entrevista onde Lil Wayne afirma que este foi o melhor momento para lançar um freestyle.


De onde veio a idéia de fazer o freestyle Green & Yellow?
"O que aconteceu foi que eu estava assistindo TV, e um dos jogadores do Steelers disse ao terminar a entrevista, 'Black and yellow, black and yellow.' Eu pensei, 'Quer saber? Eu tenho uma cabeça de queijo, sou fã dos Packers, eu posso entrar na parada e fazer um 'Green and Yellow.' "

Quando você fez o freestyle?
"Eu fiz o freestyle um dia depois de assistir aquela entrevista, e depois do lançamento, a música se tornou viral."

Por mais que o Lil Wayne tenha afirmado que a música não foi feita pra zombar dos Steelers, ele admitiu que vem recebendo muita crítica sobre o freestyle. O interessante, é que a maioria das críticas não vieram dos jogadores e torcedores dos Steelers, mas sim dos fãs do time New Orleans Saints, que disseram que Lil Wayne deveria apoiar mais sua cidade natal.

"Eu falei com o jogador do Packers, Ryan Grant, e ele ficou muito agradecido. Disse que o time precisava disso. Conversei com o jogador do Steelers, Ike Taylor, e ele ficou um pouco chateado, porque ele é de Nova Orleans. Nós estudamos no ensino médio juntos. Muitas pessoas de Nova Orleans ficaram chateadas comigo, porque esperavam que eu fosse fã dos Saints, mas nunca fui."

Mas porque fazer o freestyle da música Black & Yellow?
"Eu realmente pensei que fosse uma perfeita coincidência, porque a música acabou sendo uma canção de luta contra os Steelers. Eu só pensei em remixar a música. Eu ainda não tinha feito uma remix com a música de alguém, então acabei ficando popular por isso. Eu acabo ficando muito popular por fazer remixes para as músicas de todo mundo e desde quando eu cheguei em casa de minhas férias. Eu ainda não tinha feito uma remix para a música de ninguém, então pensei que esse seria o momento perfeito para fazer."