Mixtape Dedication 4

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Lil Wayne explica porque é fã do time Packers

Foto do Lil Wayne em um jogo basquete

Rolou muitos rumores esta semana depois que o Lil Wayne lançou o "polêmico" freestyle Green & Yellow. Na letra original da música Black & Yellow, o Wiz Khalifa faz uma homenagem ao time de futebol americano de Nova Orleans, Pittsburgh Steelers, mas no freestyle Green & Yellow, o Weezy inverte o jogo e zomba do time Steelers, que é de sua cidade natal, e ainda demonstra ser fã do time Green Bay Packers, próximo adversário dos Steelers. Esta semana, Tunechi deu uma entrevista a ESPN, e deu mais detalhes sobre o freestyle.

Lil Wayne disse que foi seu pai quem o influenciou a gostar do time Packers.

"Meu pai foi ao seu primeiro jogo de futebol americano em 1997, quando os Packers estavam no torneio Super Bowl no estádio Superdome. Naquela noite, quando ele chegou em casa, trouxe várias coisas dos Packers - toalhas dos Packers, copos dos Packers. Vocês sabem, eu sou da periferia, nós usamos aqueles copos como pratos. Nós usamos aqueles copos. Eu me lembro de ter tomado bebidas naqueles copos dos Packers por anos. Eu não quero ser como algum daqueles fãs do Saints que só torce para eles quando eles vão ao torneio de Super Bowl. Todos sabem que os Saints estão terriveis, então por isso me tornei fã dos Packers."

Na mesma entrevista dada ao canal ESPN, os entrevistadores perguntaram para o Lil Wayne se ele faria apostas com o Wiz Khalifa e o Snoop Dogg, já que os dois rappers são fãs dos Steelers, e sem dar muita explicação, Weezy disse que seria fantástico se os fãs do time perdedor raspassem suas cabeças.