Mixtape Dedication 4

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Tinie Tempah quer fazer músicas com Lil Wayne

Foto do rapper britânico Tinie Tempah

Tinie Tempah pode não querer entrar para a gravadora do Jay-Z, Roc Nation, mas o que ele quer mesmo é trabalhar com algumas estrelas do grupo Young Money como Nicki Minaj, Lil Wayne e Drake.

Em uma entrevista a MTV o rapper revelou que adoraria ter o Lil Wayne trabalhando em suas músicas.

"Eu adoraria que Nicki Minaj fizesse uma colaboração comigo em Pass Out. Ela iria destruir na música. Aquela música é pra ela, concerteza. Acho que Drake teria o mesmo impacto. Também acho que Lil Wayne teria o mesmo impacto naquela música. De qualquer forma, eu gostaria que a versão instrumental vazasse na internet, assim as pessoas poderiam conhecer mais meu trabalho, naturalmente, sem pressão. Vamos ver o que vai acontecer."

Tinie Tempah é um rapper britânico, lançou seu primeiro álbum chamado Disc-Overy em Outubro deste ano. O estilo das músicas é bem diferente, parece um hip-hop pop com um pouco de psy. Eu sinceramente, acharia interessante ele fazer algumas parcerias com o Lil Wayne.

Assista aqui o clipe da música Pass Out que ele cita na entrevista:


O que vocês acham? Seria uma boa Lil Wayne fazer parcerias com o Tinie?