Mixtape Dedication 4

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Nome do Lil Wayne usado como marca de drogas

Foto da heroína apreendida com o nome do Lil Wayne

O nome do Lil Wayne apareceu em uma apreensão de drogas no valor de 500 milhões de reais.

Aparentemente, alguns traficantes da costa leste pensam muito 'alto' sobre Lil Wayne.

Policiais de Nova Jersey estavam fazendo uma apreensão em um SUV e encontraram tijolos de heroína no valor de mais de 500 milhões de reais em diferentes compartimentos do veículo.

Alguns dos pacotes de drogas estavam com o nome do Lil Wayne. Alguns dos traficantes colocam nomes em seus produtos com o significado de marca, normalmente para demostrar poder.

De acordo com um dos detetives envolvidos na apreensão, "O motorista não tinha carta de habilitação. Naquele momento pensamos em pedir cães farejadores. Fizemos um teste de faro com os cães e tivemos certeza, no extintor do carro, teve reação. Isso pode representar um perigo para o próprio distribuidor, dependendo do nível que ele está. Se ele é um peixe pequeno ou inferior ou ele é realmente o chefão, alguém está perdendo dinheiro agora."

Lembrando que Lil Wayne não pode consumir álcool ou drogas durante 3 meses, isso de acordo com o acordo que fez junto a sua liberdade condicional no Arizona.

Bizarro o acontecimento, mas aí está mais uma prova que Lil Wayne está em todas as partes do mundo. Até sendo usado como marca de drogas.