Mixtape Dedication 4

domingo, 24 de abril de 2011

Soulja Boy queria Lil Wayne em sua mixtape Juice

Capa da mixtape Juice

Soulja Boy disse em uma entrevista que gostaria de ter o Lil Wayne em sua nova mixtape, Juice. Vejam o que ele disse sobre o Weezy e qual sua relação com a Cash Money.

Você gostaria de ter trabalhado com alguém para esta mixtape?
"Se eu pudesse trabalhar com alguém, eu provavelmente teria chamado o Lil Wayne para a nova mixtape. Eu e o Wayne, mano."

Você já teve a oportunidade de conversar com o Tunechi depois que ele voltou pra casa?
"Eu converso com ele, mas sou 'chegado' do Birdman. Quando estou em Miami, saio com o Birdman. Ele está tentando me persuadir a entrar para a Cash Money. Eu sou camarada deste mano. Eu sinto que se eu tiver Tunechi em minha nova mixtape, eu realmente terei o Juice (suco)."


Vocês gostariam que o Lil Wayne tivesse feito uma música para a mixtape Juice?