Mixtape Dedication 4

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Big Sean fica surpreso com vendas do álbum Carter 4

Big Sean falando sobre Tha Carter 4

Vejam o que o Big Sean disse sobre o álbum Tha Carter 4 ter vendido mais de 1 milhão de cópias na primeira semana de lançamento.

O que você achou do álbum Tha Carter IV do Lil Wayne ter vendido mais de 1 milhão de cópias na 1ª semana de lançamento?
"Caramba! Eu mano, você ouviu quantas cópias o novo álbum do Lil Wayne vendeu? Eu não vou mentir, eu pensei que ele iria vender 500 mil cópias. Ele vendeu mais de 960 mil cópias?! C*ralho! Cara, parabéns ao Lil Wayne, você conseguiu f*der todo mundo, mais uma vez."


O que você acha que isto significa para o mundo do hip-hop, tipo, ninguém vende tantos álbuns desde 2008.
"Você sabia que ele tinha vendido tudo isto? 960 mil cópias vendidas?! C*ralho, ele vai ganhar certificado de platina na primeira semana. Cara, parabéns pra ele. Eu acho que isto foi muito f*da, isto realmente me inspira. Eu também quero vender 1 milhão na 1ª semana, tá ligado?!"

"Mas é sério, o Lil Wayne trabalha duro, ele está fazendo música desde os 13 anos de idade. Desde os Hot Boys até hoje. Este já é a versão 4 do álbum Tha Carter, todos os álbuns foram legais, desde 500 Degreez, os álbuns anteriores, tudo isso. Ele merece cara, ele tem trabalhado duro."

"Alguns artistas nem conseguem lançar seu segundo ou terceiro álbum, então.. não sei quantos álbuns ele já lançou, oito provavelmente, estou chutando, e isso é muito legal."

Fonte: www.rap-up.com

O que vocês acharam da reação do Big Sean?