Mixtape Dedication 4

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Lil Wayne fala sobre John & I'm Not A Star

Lil Wayne no clipe John

A revista XXl Magazine entrevistou o Lil Wayne recentemente, e perguntou o que ele acha sobre a semelhança entre as músicas John e I'm Not A Star do Rick Ross - confiram!

"Nós ouvimos a batida quando eu tinha acabado de sair da prisão, então eu não tinha contato e nem conheci música nova há um bom tempo. Eu não sabia de nada, então ouvimos a batida, e o Mack Maine cantou aqueles versos do Rick Ross: 'I'm not a star, somebody lied, I got a chopper in the car'. Ele disse, 'é mais ou menos assim a música.' E eu pensei: 'a música parece tanto com isso que eu não devo gravar?' e ele disse, 'claro, essa por*a continua arrebentando nas rádios da periferia.' Então eu gravei meus versos e ainda precisava de um refrão."


O Tunechi queria incluir o Rick Ross na música. Ele chamou o Rozay e disse que preferia que ele usasse os versos de I'm Not A Star, porém, poderia usar os versos que quisesse.

"Ele poderia fazer versos somente para o refrão. Ele poderia ter feito algo diferente, mas fez exatamente o que estávamos querendo, e eu adicionei a outra parte."


Qual vocês preferem: John ou I'm Not A Star?