Mixtape Dedication 4

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Mac Miller fala sobre música The Question


Leia o que o Mac Miller disse sobre a música The Question em parceria com Lil Wayne.


"Mano, esse som é muito significativo pra mim, então eu queria ter certeza de fazer uma parceria com o Lil Wayne em uma música sincera. Desta vez, eu tenho o Tunechi em uma música onde eu estava dizendo algo importante, sem falar qualquer m*rda. Então, essa música realmente trata sobre uma dúvida que já tive em minha própria mente."

"Algumas vezes eu me perguntava que p*rra eu realmente sou. Eu percebo que na vida de muitas pessoas, em um certo momento na vida, você meio que se olha no espelho e pensa sobre quem você é como uma pessoa e qual seu destino neste mundo, o que estou fazendo com minha vida."

"O Lil Wayne veio, e mandou ver com seus versos. Foi perfeito ouvir ele na música. Bem, esta é umas das músicas que eu mais gostei de fazer mano. The Question com participação do Lil Wayne. Mixtape Cacdelic!"

Essa parada ai que ele citou, é a adolescência. Vai ver o cara tá amadurecendo como artista e pessoa. Vamos ver se as letras que ele faz irão mudar.

Fonte: www.mtv.com

O que vocês acharam da parceria Miller x Wayne?