Mixtape Dedication 4

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Colaboração entre Tech N9ne & Lil Wayne

Colaboração entre Tech N9ne & Lil Wayne

Depois de ser elogiado em uma entrevista do Funkmaster Flex por Lil Wayne, o MC Tech N9ne revelou que uma parceria com o encarcerado Weezy já está em andamento.

Apesar de nunca ter trabalhado com Tunechi, Tech já deixou em aberto passar algum tempo no estúdio com o líder do grupo Young Money.

"O pessoal dele já veem me contatando e estou muito ansioso para ver o que ele me enviou," N9ne disse em uma entrevista a VIBE. "Já andei ouvindo que seu exército já tem músicas para trabalhar em cima. E, em breve, estarei em Nova York, então espero que possa visitar Lil Wayne antes dele sair. Eu só quero agradeçer Weezy por ter me mencionado. Eu venho seguindo sua carreira desde quando ele começou. Assistindo seu envolvimento. Ele sempre se deu bem com as rimas. Meu objetivo sempre foi espalhar minha música para todo mundo, do mundo inteiro, e agora trabalhando com Tunechi, é sinceramente, um jeito de realizar meu objetivo."