Mixtape Dedication 4

terça-feira, 7 de setembro de 2010

O diretor do vídeo clipe Roger That vai participar do EP I'm Not A Human Being

O diretor do vídeo clipe Roger That vai participar do EP I'm Not A Human Being

Lil Wayne ainda está preso, mas isso não está impedindo ele e sua gravadora de se prepararem para lançar seu novo álbum I'm Not A Human Being. Cash Money está seguindo o rastro de David Rousseau, que dirigiu e lançou o vídeo clipe Roger That do grupo Young Money, para dar uma ajuda no novo projeto do Weezy.

Sem dar muitos detalhes, Russeau disse que os fãs podem esperar algo "grande" de Tunechi. "Ainda está em processo de desenvolvimento," disse David sobre o próximo EP do Lil Wayne. "A Cash Money está desenvolvendo idéias no momento, então realmente está tudo em segredo, mas eu sei no que vai dar, vai ser grandioso. Mas neste momento, continua tudo em segredo mesmo, mas eu sei que eles definitivamente estão tentando vir com algo muito grande, então eu vou me envolver. Agora, vamos ver no que vai dar. Mas, realmente, tudo está sendo processado."

O diretor também falou que Weezy estar preso não o incomoda. "Isso é um desafio, mas nenhum outro diretor estará preparado para este desafio," ele adicionou sobre um vídeo clipe sem a presença de Tunechi. "Então é basicamente dizer, 'Tudo bem, eu tenho isto, agora como eu posso tirar proveito desta cituação?' Isto te desafia, então você tem que usar a criatividade. Está te dizendo, 'Você não tem o artista, então o que vai fazer?' E pense nisso, o que você faz? Eu acho que é um desafio mas também é uma coisa boa. É um desafio mas também é algo para você olhar adiante. Eu quero que as pessoas digam, 'Ka*alho, isso é o que eles fizeram. Eles não tinham Wayne e eles conseguiram fazer isso.' Eu acho que se você é criativo, pode achar um caminho com isso."