Mixtape Dedication 4

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Vídeo: Lil Wayne explicou suas tatuagens florescentes

Vídeo: Lil Wayne fala sobre suas tatuagens florescentes

Enquanto era feita a gravação do vídeo clipe I Am Not A Human Being, Derick G aproveitou para perguntar sobre as tatuagens florescentes do Tunechi.


Lil Wayne explicou suas tatuagens e ainda brincou.

"Quando vocês me virem no vídeo clipe com as luzes florescentes, o beijo, não pensem que me pintaram, essas tatuagens são florescentes, entenderam?! Essa merd4 machuca, machuca mesmo. Então se vocês tiverem dúvida sobre as tatuagens florescentes, saíbam que Wayne é fód4. A melhor coisa das tatuagens florescentes é que quando está cláro você não pode ve-las e quando a luz se apaga você pode. Seja o que for, só queria que vocês sobessem que são tatuagens florescentes e ninguém pintou nem desenhou no meu rosto. Vocês acham que eu deixaria alguém desenhar em mim? me pintar? O que está passando pela sua cabeça, mano, ficou louco?!"