Mixtape Dedication 4

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Representante do Lil Wayne nega nova turnê

Representante do Lil Wayne nega nova turnê


Desde que Lil Wayne foi solto da prisão de Rikers Island no começo deste mês, um impostor tem marcado falsas turnês do rapper. Um representante do Weezy, fez uma declaração hoje, para o pessoal do XXLMag.com, negando que Lil Wayne e seu grupo Young Money estejam se preparando para uma nova turnê.

"Nós ficamos sabendo que um individuo estave se passando pelo empresário Cortez Bryant, e seu assistende de negócios Nina Packer, para ganhar dinheiro com reservas de turnês do Lil Wayne junto ao grupo Young Money/Cash Money. Utilizando falsos emails, (cbryant@youngmoneytour.com e n.packer@youngmoneytour.com), o(s) individuo(s) estão contatando promoters de todo o país, com o intuito de solicitar datas para apresentações do Lil Wayne, com participações de artistas como Drake, Nicki Minaj e Birdman, entre outros, para a primavera de 2011."

"Lil Wayne, que tem como dois de seus empresários Cortez Bryant e Hip Hop Since 1978, tem suas turnês marcadas exclusivamente pela Live Nation e Shawn Gee of SEFG, LLC," finalizou o representante da YMCM.