Mixtape Dedication 4

domingo, 12 de dezembro de 2010

Lil Wayne estará no novo single do álbum We The Best Forever

Lil Wayne estará no novo single do álbum We The Best Forever

Recentemente, Dj Khaled deu uma entrevista a MTV e falou sobre seu novo single do seu novo álbum que será lançado pela gravadora Cash Money, We The Best Forever. O novo single vai ter a participação do Lil Wayne, e segundo Khaled os versos do Weezy são incríveis.

Seu próximo álbum será o seu primeiro trabalho com a gravora Cash Money, e ele quer começar o álbum com um super single, que deixará todo mundo de cabelo em pé.

"Eu ainda não quero falar o nome dos artistas que estarão no álbum. Eu quero que as pessoas fiquem surpresas. Mas já tenho meu primeiro single pronto."

"O que eu posso falar é que eu e Lil Wayne trabalhamos juntos no álbum. Não vou mentir, ele estará no álbum We The Best Forever. Vamos deixar rolar."

"Sempre que eu trabalho com Lil Wayne, eu sempre consigo os versos mais clássicos, como na música 'We Taking Over'. E os versos que ele mandou nessa nova música, cara, não vou mentir. Ficou incrível."

"É um daqueles tipos de hinos que eu faço. As ruas vão adotar essa em outro nível. Quando você ouvir a nova música, você vai pensar, 'É isso aí!' Isso é o que se chama hino. Mandei ver."