Mixtape Dedication 4

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Lil Wayne joga boliche para arrecadar fundos para instituições de caridade

Lil Wayne Joga Boliche para Arrecadar Fundos para Instituições de Caridade

Enquanto os fãs curtiam o novo single 6 Foot 7 Foot, Lil Wayne separava um tempinho em sua agenda para fazer alguns strikes para uma instituição de caridade. Lil Wayne se juntou ao jogador da NBA, Chris Paul, para um jogo de boliche entre celebridades na Associação de Jogadores Profissionais de Boliche no Lanes Riverboat, na terça.

Lil Wayne, que joga boliche desde de sua adolescência, se juntou ao jogador profissional de boliche, Norm Duke, contra outras celebridades como Nelly e Reggie Bush, em um torneio realizado em Nova Orleans, para arrecadar fundos para uma instituição de caridade. Mack Maine ficou na plateia assistindo ao torneio.

Lil Wayne, que sempre foi muito fã de boliche, ainda ganhou 4 bolas de boliche customizadas. "Se você conversar com um jogador de boliche profissional, ele ou ela, vai te explicar como é importante ter sua própria bola de boliche, sapatos e sua pista," disse Lil Wayne em uma entrevista a CBS no ano passado."Eu jogo a bola com curva, por isso a bola faz uma curva."

Por fim, não sabemos se Lil Wayne ganhou o tornei ou não. Aproveite e veja as fotos deste jogo, que foi a primeira vez que Lil Wayne jogou boliche depois de sair da cadeia.