Mixtape Dedication 4

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Funkmaster Flex fala sobre o passado do Lil Wayne

Foto do Funkmaster Flex

Recentemente, o Dj Funkmaster Flex falou sobre o passado do Lil Wayne, e disse que levou algum tempo até levar o Tunechi a sério.

"Eu lembro do Lil Wayne moleque, andando perto do Baby e Slim. Eu gostei de ter conversado com ele. Eu acho que a gente quase se desencontrou. Eu acho isso, porque eu era amigo do Slim e do Baby, então tratava ele como um garotinho... O que eu gosto nele, sim, é o talento que ele tem, acho que embora ele tenha se tornado tão grande no meio da música, eu acabei me sentindo um pouco culpado por isso. Eu acho que eu, como um fã da música e as pessoas como fãs da música colocaram muita pressão em cima do Weezy, para nos satisfazer, e receber a música como prêmio. Mas, ninguém disse que esse cara tinha que carregar o hip-hop em suas costas. Nós estamos modelando ele. Eu gosto dele."