Mixtape Dedication 4

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

The-Dream quer Lil Wayne em seu próximo álbum


Recentemente, The-Dream deu uma entrevista a MTV e disse que quer fazer parcerias com o Lil Wayne para seu próximo álbum chamado The Love, IV.


"Este álbum vai contar com mais participações especiais, o que é único pra mim, porque eu não costumo fazer muitas parcerias. Estou chamando todo mundo agora. Vou apostar todas minhas fichas. Vou tentar fazer parceria com todo mundo, Lil Wayne, Jay-Z, Mary J. Blige, Kanye West, Drake, todo mundo que já fez parcerias comigo, ou que eu já tenha dado uma mãozinha, vou tentar chamá-los para meu álbum."

O álbum do The-Dream será lançado em Agosto, mas ele disse que vai tentar lançar em Junho. Fora as parcerias que ele quer no álbum, alguns super-produtores como Dr.Dre, Carlos McKinney, Christopher Tricky Stewart e Polow Da Don podem aparecer no projeto.

Fonte: http://www.mtv.com/news/articles/1657991/thedream-wants-drake-lil-wayne-jayz-next-album.jhtml