Mixtape Dedication 4

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Lloyd fala sobre o sucesso do Lil Wayne

Foto do Lloyd sendo entrevistado

Lloyd está prestes a lançar seu próximo álbum chamado King of Hearts, e já pensa em uma parceria com o Lil Wayne. Menino maroto, elogiou bastante o Lil Wayne em uma recente entrevista, confiram!


"Eu acho que ele está entrando em um território desconhecido na história do hip-hop. Quando o Lil Wayne entra no palco, é energizante. É como testemunhar, eu imagino, o que uma estrela de rock and roll iria experimentar. Você não precisa experimentar tudo aquilo no hip-hop, geralmente sentimos muito ódio. Mas eu acho que Wayne superou tantas coisas, que as pessoas estão muito satisfeitas com o trabalho dele."

Fonte: http://www.mtv.com/news/articles/1658067/lil-wayne-lloyd.jhtml