Mixtape Dedication 4

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Lil Wayne queria mais clipes para o álbum I Am Not A Human Being

Foto do Lil Wayne na entrevista

Na próxima quinta-feita, dia 10 de Fevereiro será lançado o vídeo clipe 6 Foot, 7 Foot. Após o lançamento do clipe o Sway vai fazer a primeira entrevista ao vivo com o Lil Wayne depois que ele foi solto da prisão de Rikers Island. Mas, segundo o próprio Lil Wayne, ele queria lançar outro vídeo clipe para uma das músicas do álbum I Am Not A Human Being.


"Obrigado aos fãs, o álbum continua sendo ouro. E isso aconteceu com um vídeo clipe, ou coisa parecida, e sem nenhuma promoção. Quando eu voltei pra casa, a primeira coisa que eu disse pro Cortez foi que eu queria gravar mais vídeo clipes para o álbum I Am Not A Human Being, e ele disse que já era muito tarde. Daí eu respondi, 'Eu sou o Wayne! Nunca é tarde para mim."

Vocês sentiram falta de mais vídeo clipes para o álbum I Am Not A Human Being?

Fonte: http://www.mtv.com/news/articles/1657398/lil-wayne-six-foot-seven-foot.jhtml