Mixtape Dedication 4

domingo, 17 de julho de 2011

Revista XXL Magazine entrevista Lil Wayne

Lil Wayne na capa da revista XXL Magazine de Junho/Agosto

Vejam alguns trechos da entrevista que o Lil Wayne deu a revista XXL Magazine edição de Julho/Agosto.

O álbum Tha Carter IV será lançado este verão. É provavelmente o álbum mais esperado desde o Tha Carter III. O álbum já está pronto?
"Sim, está. No momento, estou apenas saindo para me divertir. Indo para festas com o time de basquete Dallas Mavericks, este tipo de coisa. Não há muito o que fazer agora."

Quando você soube que o álbum Carter IV estava pronto?
"Você simplesmente não sabe. Quando eles dizem que está pronto é que você sabe. Quando o Cortez Bryant me chamou e disse, 'O álbum está ótimo, e quando está ótimo, é a hora de parar', e eu pensei, 'Droga'. Porque eu nunca paro de gravar, é claro. Então, é ele que tem que chegar e dizer, 'Tudo bem, já chega. Nós vamos escolher estas músicas, e pronto, o álbum está feito.' É assim que fazemos."

Lembro, que antes de você ir preso, houve especulações de que álbum Tha Carter IV seria lançado assim que você saísse da cadeia, em Novembro. Claro que isto nunca foi oficializado, e você aproveitou para gravar uma nova versão do álbum. O que você fez com todas as músicas que você tinha?
"Ainda acho que algumas daquelas músicas merecem ser ouvidas. Então, eu revisei elas, dei uma mexida, para ver o que eu conseguiria fazer para melhorá-las. E se funcionar, iremos descobrir. Se não... Uma coisa que acontece sempre, é que, quando eu ouço algumas músicas que já gravei há algum tempo, penso, 'Não sei, já está velha. Não gosto mais dela.' E o Mack Maine ou algum de meus artistas dizem, 'Mano, você pirou! Posso pegar a música pra mim?' E elas passam a ser deles. Fora isto, a única coisa que pode acontecer é a música acabar no meu iPad, e eu ouvir elas para sempre. Vocês nunca irão ouvi-las. [risos] Algumas mulheres irão ouvi-las."

Sobre o que são as músicas?
"O que eu gosto em mim é que sou um tremendo filho-da-p*ta. Eu sou a era Dwayne Michael Carter! Se eu sou um rapper ou não, continuo sendo interessante. É por isto que meus álbuns serão sobre: eu e como interessante eu sou."

Ele revelou que planeja se aposentar cedo e que o álbum Tha Carter IV pode ser seu último projeto.
"Estou saindo sendo o melhor. Vou fazer com que vocês me queiram de volta quando eu me aposentar. Vou fazer vocês dizerem, 'Nãooooo!' Eu não vou parar de fazer rap enquanto vocês estiverem dizendo, 'Sim, é questão de tempo, mano.' O C4 deve ser meu último álbum. Vou fazer vocês todos dizerem, 'M*rda!' É, mano, fui."

O Tunechi disse que "ser um bom pai" pode ser um dos motivos para ele se aposentar.
"Sinceramente, está é a pura verdade. Eu francamente acho que seria injusto com meus filhos. Eu sou muito dedicado no que faço. Eu vivo isto. Não existe um dia na semana que eu faça outra coisa. Eu faço isto todos os dias da minha vida, e não vou parar tão cedo, porque a única maneira de ser bem sucedido nos negócios, é fazer da forma como eu faço. Eu quero ser bem sucedido do jeito que eu quiser ser bem sucedido. Você pode ser bem sucedido. Você pode lançar um hit... Mas para fazer da forma como eu quero, para ficar tranquilo em fazer da forma como eu quero que seja feito, você deve trabalhar como nunca trabalhou antes. Como eu disse, não seria justo com meus filhos. Então, quando eu tiver 30, 31, 32, estarei pronto para parar."

Weezy diz que aposta em Drake e Nicki Minaj.
"Você já sabe o que eu espero. Eu espero comer, e comer bem. Espero que Drake seja mais bem sucedido do que nunca. Tipo, ele é uma estrela. Ele é a definição. Foi isto que eu falei antes dele se tornar uma estrela: 'Ele é a definição de uma estrela da música.' A Nicki está se superando. Ela já está sendo quem ela deveria ser. Estou apostando neles."

Além das participações da Nicki Minaj e Drake no álbum Tha Carter IV, o Lil Wayne também falou sobre o Justin Bieber e o Justin Timberlake.
"O Justin Bieber agora é meu maninho. Ele me envia mensagens de texto todas as noites para gravar esta porcaria desta música. Ele é meu mano, mas não posso fazer isto. Como eu já disse antes, não quero estragar o estilo dele. Porém, quero gravar com o Justin Timberlake. Esse mano tem uma voz boa e pode cantar. Ele precisa chegar junto comigo no álbum Tha Carter IV."

Vejam fotos do Lil Wayne na revista XXL Magazine de Julho/Agosto

Fonte: www.xxlmag.com

O que vocês acharam da entrevista do Lil Wayne para a revista XXL Magazine de Julho/Agosto?