Mixtape Dedication 4

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Birdman confirma álbum colaborativo do Lil Wayne & Drake

Foto do Lil Wayne & Birdman

Leiam a entrevista do Birdman confirmando que o Lil Wayne e o Drake irão lançar um álbum colaborativo - Confira!

"Eu e o Lil Wayne conversamos sobre isto. Isto irá acontecer, com certeza."

"São os velhos contra os jovens. Eu escutei algumas músicas do álbum Watch The Throne e me pareceram antigas. Acho que as músicas que o Drake e Lil Wayne irão lançar parecerão novas. Você tem um mano de 23 anos e outro de 28. Você tem o Jay-Z e o Kanye West, que são mais velhos e já estão no mundo do hip-hop há muito tempo. Do outro lado, você tem o Drake e o Lil Wayne, que continuam jovens no mundo do hip-hop. Então, você tem dois estilos diferentes de música, um não tem nada haver com o outro."

Foto do Lil Wayne & Drake

"Mas, o que eles (Kanye & Jay) estão fazendo é ótimo. Acho que é bom para o mercado da música. Mas, acho que quando o Lil Wayne e o Drake fizerem este projeto juntos, será algo muito especial porque eles são jovens."

Fonte: www.xxlmag.com

O que vocês acham do Lil Wayne lançar um álbum com o Drake?