Mixtape Dedication 4

sábado, 1 de outubro de 2011

Lil Wayne entrevistado pela revista VIBE

Lil Wayne na capa da revista VIBE
Lil Wayne na capa da revista VIBE de outubro/novembro

Leiam a entrevista que o Lil Wayne deu para a revista VIBE, edição de outubro/novembro.

Lil Wayne fala sobre Jay-Z
Foto do Lil Wayne e Jay-Z juntos
"Não estou competindo com nenhum artista. Não existe mais competição no mundo da música. Os rappers gangsters estão felizes, os rappers skatistas estão felizes, todos os rappers brancos estão felizes... Todos estão felizes por fazerem música nos dias de hoje. Não existe mais confusões. As por*as de competições morreram alguns anos atrás junto com os antigos rappers c*zões. Estamos somente produzindo música, ganhando dinheiro e se divertindo, alimentando nossas famílias. Competições são para os caras antigos."

Você disse que competição é coisa de caras antigos, mas parece que vocês está se referindo ao Jay-Z naqueles versos, 'I got your baby money, Kidnap your bitch, get that how much you love your lady money.' Você realmente está falando do Hov?
"Eu sei que música é questão de compreendimento. Você não pode fazer nada a não ser compreender o que você está ouvindo. Se eu tenho este conhecimento, não posso me preocupar pela reação de outros. Eu não direi que não sabia o que iria acontecer antes de dizer aquilo na música. Eu sei exatamente o que vai acontecer. Eu tenho ciencia disto. É o que é."

Então você sabia a repercussão que isto iria causar, antes mesmo de atacar o Jay na música?
"Bem, eu sou um homem. Eu acredito que, como homem, eu deveria saber disto. Todo homem deveria saber as consequências de suas atitudes. E claro, eu sabia que não haveria nenhuma repercussão pelo que eu fiz."

Foto do Drake
Lil Wayne fala sobre o Drake ser um concorrente
Você mencionou o quanto ficou humilde depois do sucesso da música She Will. Drake, que escreveu e canta o refrão do som, se tornou uma estrela por mérito próprio. Você olha para ele e pensa, 'Nossa, eu ajudei a criar um monstro do mundo da música, preciso ficar alerta'?
"Eu não penso desta forma. Drake é meu artista. Se ele não fosse meu artista, eu me preocuparia. Ele não é somente um amigo. Nós somos mais que amigos. Isto se chama negócio. Seria impossível chamar isto de concorrência. Quero dizer, eu sou o patrão do cara, entende?"

Fonte: www.vibe.com

Bonus: Lil Wayne tirando fotos para a revista VIBE

O que vocês acharam da entrevista do Lil Wayne na VIBE?