
Lil Wayne na capa da revista VIBE de outubro/novembro
Leiam a entrevista que o Lil Wayne deu para a revista VIBE, edição de outubro/novembro.
Lil Wayne fala sobre Jay-Z

Você disse que competição é coisa de caras antigos, mas parece que vocês está se referindo ao Jay-Z naqueles versos, 'I got your baby money, Kidnap your bitch, get that how much you love your lady money.' Você realmente está falando do Hov?
"Eu sei que música é questão de compreendimento. Você não pode fazer nada a não ser compreender o que você está ouvindo. Se eu tenho este conhecimento, não posso me preocupar pela reação de outros. Eu não direi que não sabia o que iria acontecer antes de dizer aquilo na música. Eu sei exatamente o que vai acontecer. Eu tenho ciencia disto. É o que é."
Então você sabia a repercussão que isto iria causar, antes mesmo de atacar o Jay na música?
"Bem, eu sou um homem. Eu acredito que, como homem, eu deveria saber disto. Todo homem deveria saber as consequências de suas atitudes. E claro, eu sabia que não haveria nenhuma repercussão pelo que eu fiz."

Você mencionou o quanto ficou humilde depois do sucesso da música She Will. Drake, que escreveu e canta o refrão do som, se tornou uma estrela por mérito próprio. Você olha para ele e pensa, 'Nossa, eu ajudei a criar um monstro do mundo da música, preciso ficar alerta'?
"Eu não penso desta forma. Drake é meu artista. Se ele não fosse meu artista, eu me preocuparia. Ele não é somente um amigo. Nós somos mais que amigos. Isto se chama negócio. Seria impossível chamar isto de concorrência. Quero dizer, eu sou o patrão do cara, entende?"
Fonte: www.vibe.com
Bonus: Lil Wayne tirando fotos para a revista VIBE
O que vocês acharam da entrevista do Lil Wayne na VIBE?