Mixtape Dedication 4

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Ex-Empresária de Lil Wayne, entra com um processo na justiça de quase meio milhão de dólares

Melissa Philipian:"Ele não me paga desde 2005"
Ex-Empresária de Lil Wayne, entra com um processo na justiça de quase meio milhão de dólares

Este semana, a ex-empresária do Lil Wayne, Melissa Philipian, entrou com um processo na justiça pedindo $5000,000(meio milhão de dólares), referente à 15% da estimativa de tudo que Weezy arrecadou cinco anos atrás.

Segundo o Hollywood Reporter, os ex-empresários de Weezy, Melissa Philipian e o grupo de entretenimento White Tides, foram despedidos por Weezy em 2005, época em que Tunechi afirmou estar insatisfeitos com a qualidade de hotéis que os empresários estavam reservando para ele.

Em Abril de 2006, Melissa processou Wayne por não ter pago uma quantia referente a um acordo de três anos e 21 shows que Weezy teria assinado. Tunechi alegou que nunca tinha assinado um acordo com Melissa e que ela esqueceu como é a assinatura dele. Futuramente Weezy calou a boca de sua ex-empresária pagando o equivalente a quase R$5000,00(meio milhão de reais) para arquivar o processo.

Porém, recentemente, surgiu um vídeo no YouTube, dando a entender que Lil Wayne mentiu , e que realmente devia dinheiro para Melissa. O vídeo é de uma antiga entrevista do Weezy, onde ele apresenta Melissa como sua empresária, e menciona muitas coisas que ela realizava para ele, o que comprova a acusação de Melissa.

A antiga empresária entrou com uma nova ação, acusando Lil Wayne, Cash Money e o grupo Universal Music de fraude, perdas e danos, conspiração contra pessoa e quebra de contrato.

A Cash Money ainda não se manifestou sobre as alegações.