Mixtape Dedication 4

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Lil Wayne agradece apoio dos fãs antes da festa em Miami

Lil Wayne agradece apoio dos fãs na festa em Miami

Lil Wayne está tendo uma semana bem agitada, desde que saiu da prisão de Rikers Island. Depois de fazer uma surpresa, e aparecer no último show da turnê Light Dreams and Lightmares do Drake, em Las Vegas, e ter ido ao jogo de basquete, Lil Wayne tem marcado um jantar privado com os integrantes da Cash Money, incluindo Bryan Baby Williams e Ronal Slim Williams. Depois disso, Weezy vai curtir uma festa no King of Diamonds, uma balada elegante no Sunshine State.

Uma lista oficial não foi mencionada em público, mas Drake disse que P.Diddy, Rick Rozay, Young Jessy, Cool & Dre, Fat Joe, Nicki Minaj e muitos outros estarão no evento.

"Vai ser muito louco. Vai ser muito elegante e extravagante. Vamos curtir como quando o Frank Sinatra voltou pra casa, como no filme The King of New York," disse Mack Maine na quinta-feira.

Antes de entrar na balada, Lil Wayne aproveitou para mandar uma mensagem para os fãs.


"Eu só gostaria de agradecer a todos. Não apenas meus fãs da MTV, mas os fãs do mundo inteiro. Principalmente minha família. Eu não seria nada sem eles, e nunca serei nada sem eles."

Weezy explicou como foi subir no palco com Drake depois de 8 meses preso.

"É inexplicável. Palavras não podem descrever. Eu sou bom com palavras, mesmo assim não tenho como descrever."

Lil Wayne demonstrou muita força e determinação enquanto esteve encarcerado, mas qual será o sentimento de ter ficado 8 meses atrás das grades?

"Eu já esqueci de ontem."