Mixtape Dedication 4

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Lil Wayne ganha liberdade condicional

Lil Wayne Ganha Liberdade Condicional

Onze dias atrás, nós postamos um artigo, Lil Wayne entra com uma liminar e faz acordo para não passar mais tempo na prisão, que diz que Lil Wayne foi acusado novamente por outros crimes e ainda fala sobre Weezy ter pedido um acordo via vídeo. Parece que Tunechi não precisa mais se preocupar com isso. Hoje, o juíz da suprema corte do Arizona, deu a sentença de três anos de prisão em condicional(liberdade), o que significa que Lil Wayne não passara nem mais um segundo na prisão de Rikers Island depois que sair.

Wayne, nome verdadeiro Dwayne Michael Carter Junior, foi poupado de ficar preso na cadeia do Arizona por ter feito um acordo e ter confessado os crimes cometidos no mês de Janeiro de 2008 na fronteira dos Estados Unidos, em U.S. Border Patrol.

Ganhou a condicional, pois, Wayne se confessou culpado pelo porte de uma droga muito perigosa. E com isso ainda foi absolvido de outras 2 acusações, porte ilegal de arma e porte ilegal de outros três tipos de drogas.

Lil Wayne foi julgado, e apareçeu na corte via vídeo da cadeia de Rikers Island, onde está cumprindo pena desde Março por porte ilegal de arma.

James Tilson, advogado de Lil Wayne, disse que Weezy ficou muito grato pela ação da corte judicial.

''Estamos muito satisfeitos por termos encerrado tudo isso,'' disse Tilson. ''É um acordo muito positivo, já que deixará o senhor Carter proseguir com sua carreira. Carter irá iniciar sua prisão em condicional assim que cumprir sua pena no Arizona,'' disse Tilson.

Ótimas notícias, já que teremos nosso Best Rapper Alive de volta ao estrelato. Mas, por outro lado, por ter que pagar sua pena em condicional, não poderá sair do país, ou seja, sem turnês internacionais por enquanto.

É, até que valeu a pena...

Lil Wayne Ganha Liberdade Condicional