Mixtape Dedication 4

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Lil Wayne: "Madonna deveria fazer meu show de boas vindas"

Lil Wayne: Madonna deveria fazer meu show de boas vindas

Com pouco menos de três semanas antes de Weezy ser libertado, Tunechi já planeja como irá festejar sua volta pra casa, com a "Semana Weezy". Em uma ligação ao MTV’s The Seven, Lil Wayne revelou uma escolha que surpreendeu muita gente, quando disse quem ele queria que tocasse no show de boas vindas dele: a mulher de 'Material Girl'.


"Madonna," disse Weezy. Cláro que ele deu uma risadinha, "Eu estou brincando. Não importa, mano, eu só quero ver meus fãs e quero que eles me vejam, isso é tudo."

Tunechi ainda falou sobre como se sente recebendo pilhas de emails que chegam dos fãs todos os dias.

"Sinceramente, eu espero por eles todos os dias, apenas para abrir alguns deles e ver o que alguém está dizendo. Ler um email de um fã, mano, você nunca pode prever o que você vai ler naquelas cartas. Imagine alguém que te escreve, 'Eu tinha uma doença incurável, mas sua música me fez se sentir curado,'... São coisas inacreditáveis."

Na segunda, Wayne foi para a solitária por ter quebrado uma regra em Maio, quando os guardas da prisão de Rikers Island acharam ele com um par de fones de ouvido e um carregador de MP3 dentro da cela dele.

"Todas as lendas têm suas quedas," disse Drake na terça, respondendo uma pergunta sobre a punição que Wayne recebeu. "É uma pena o que aconteceu, mas eu acho que a coisa mais importante agora é que já estamos contando os dias para ele voltar. Não são mais 150 dias, nem 200, nem 800, agora são apenas 29 dias... Nós já temos nosso par de ingressos para ver o jogo do Miami Heat. Eu apenas estou esperando meu mano voltar pra casa."