Mixtape Dedication 4

terça-feira, 24 de abril de 2012

Bangladesh faz as pazes com gravadora Cash Money Records


Entenda como o produtor da música A Milli e 6 Foot, 7 Foot, Bangladesh, fez as pazes com a gravadora Cash Money Records.

Bangladesh é um produtor musical de grande peso. Além de ter fabricado os maiores hits do Lil Wayne, já produziu outros sucessos para os artistas Ludacris, Gucci Mane, Beyonce, Usher, Nicki Minaj, Bad Meets Evil, entre outros.

Tudo começou quando ele produziu o som A Milli e cedeu a batida para a Cash Money. De forma resumida, a gravadora nadou em dinheiro com os recordes de venda do single e o Bangladesh nunca foi pago por isto. O incrível é que o mesmo aconteceu com a música 6 Foot, 7 Foot. Ele não tinha sido pago até ontem.

Mas hoje, Bangladesh diz ter resolvido sua treta com a gravadora Cash Money.


"Nós fechamos alguns negócios. Eles compraram várias batidas que eu fiz. Além disso, fizeram um contrato comigo sobre as músicas que eu produzo. Pra falar a verdade é o primeiro contrato que eu faço, então deixa eu mandar um salve pra Cash Money."

"Todos respeitam meu trabalho agora, eu faço as batidas, eles me pagam. No fim do dia, temos uma batida pronta, então fica mais fácil de fazer negócios desta forma. Aquela treta que a gente tinha, agora é passado, já chegou na hora de esquecer aquilo lá e partir pra próxima batida."

"Acho que esse acordo entre a gente vai render grandes músicas. Demos um grande passo, fomos de uma cituação negativa para uma positiva, então é legal mostramos aos fãs que conseguimos resolver as coisas."

F*da, agora podemos esperar mais batidas monstras vindas do manolo ai.

Fonte: www.mtv.com

Vocês curtem as batidas que o Bangladesh faz?